Wednesday, October 24, 2007

Fantasias e práticas sexuais


Hoje fui dar uma volta pelas minhas revistas femininas que, todas juntas, são uma verdadeira “enciclopedia da mulher” e reparei na ínfima quantidade de artigos sobe fantasias e práticas sexuais!

- Sexo na net
- Sexo anal
- Sado-masoquismo
- Sexo na cidade
- Sexo com desconhecidos
- Sexo com vários parceiros/ Menage á trois/ Swing
- Sexo com alguém mais velho/experiente
- Sexo homosexual
- Sexo em locais públicos


Os 3 mais repetidos em todas as revistas foram, sem margem de dúvida: Menage à 3/homosexual, sexo em locais públicos, sexo na net.


1) Menage à 3

Que possa salvar um casamento, tenho algumas dúvidas mas, segundo uma ou outra revista, o menage à trois ou o swing podem ajudar a quebrar a rotina. Até encontrei uma revista na qual uma mulher explicava “Como um amante salvou o meu casamento”. Devo aplaudir! Nunca tinha lido a apologia de tal “prática”. Lol! Bem, mas voltando ao assunto principal...Não sei até que ponto, tendo um namorado a sério gostaria de o partilhar com outra menina. Sabendo, ainda por cima, que essa menina atrairia bastante o meu “manel”... não penso ser segura o suficiente para isso... mas dado que não tenho namorado as coisas são diferentes  Sendo eu livre e esempedida... devo admitir que esta ideia de sexo a 3... com 2 homens me seduz bastante! Candidatos?! Lol!


2) Sexo em locais públicos

Nunca fiz sexo em locais públicos.. pelo menos nunca cheguei a vias de facto... mas a adrenalina de estar ali em intimidades... sujeitos a ser descobertos... ui ui ui! O melhor afrodisíaco do mundo! Sem dúvida! E todas as minhas leituras (e amigas) o confirmam! Sim ao sexo em locais públicos! Elevadores de hóteis, provadores de lojas de roupa, na rua, na casa de banho de um restaurante, etc... ui ui ui ui!


3) Sexo na net

Bem devo dizer que este nunca fiz... nem na net, nem ao telefone... mas conheço quem já o tenha feito e tenha gostado... é quase aquilo do sexo com um desconhecido... sem perigos! É-se ousado ao máximo porque afinal... o que está à nossa frente não passa de um monitor! Bem... nisso eu sou bastante tradicional! Não há nada como o contacto físico e partir daí... sim! venham as fantasias! :)

0 comments:

Post a Comment



Hope you are enjoying my blog!

To avoid spam, comment moderation is enabled and may delay your comment.

Hope to see you again soon! :)
Nat