Sunday, November 04, 2007

Sex Shops

No sábado o Miguel fez anos. 25! Parabéns!!!

Calhou-me a mim a tarefa “difícil” de ir comprar a prenda: uma boneca insuflável. Aquele tipo de coisas fúteis e “inúteis” (mais ou menos) que só os amigos mais perversos poderiam oferecer!

Bem mas para encontrar A boneca perfeita... foi difícil... entre as “Fat Mamas”, as bonecas despidas, as bonecas infermeiras por despir, as pretas, as bonecas que brilham no escuro, as bonecas com mamas XXL... já para não falar da escolha relativamente a outros produtos... cujo objectivo de utilização me deixou um pouco perplexa.... A minha aventura pelo mundo das sex shops foi, sem dúvida, muito instrutiva! Há mesmo pessoas muito originais! Dá mesmo para perguntar quem é que teve aquelas ideias todas! De qualquer forma parabéns a essas pessoas!

A primeira coisa que me deixou não bem “surpresa” mas que me marcou agradavelmente... é que lá NADA choca! O sexo NÃO é de todo tabu! Não se olha para este ou aquele a ver o que ele vai ou não comprar... os clientes até se aconselham uns aos outros... não há que ter vergonha! Bem pelo contrário! E isso ... foi super agradável!

Depois a outra coisa que, aí sim, me surpreendeu foi a quantidade e a diversidade de estilos, feitios, tamanhos e cores dos vibradores! Duas paredes cheias! Grande, pequenos, brancos, rosas, pretos, roxos, florescentes, com forma de pilinha, de dedo, de outra coisa qualquer... wowow! Incrível!

Aconselho uma voltinha às nossas amigas as Sex Shops! No mínimo interessante sociologicamente! Lol!

0 comments:

Post a Comment



Hope you are enjoying my blog!

To avoid spam, comment moderation is enabled and may delay your comment.

Hope to see you again soon! :)
Nat