Sunday, December 09, 2007

PORTUGAL REVISITED

Este fim-de-semana foi algo extraordinário! Vi um Portugal diferente... aquele Portugal que não conhecia mas que me faz gostar cada vez mais deste pequeno país tão isolado e que me fazem detestar a globalização!

À tarde, rumo ao Porto... a uma tasca ao lado da Reitoria para ouvir fados cantados por senhores e senhoras de voz rouca! Simplesmente fabuloso, único, incrível! Não há palavras que descrevam o que vi e ouvi! Ao som do fado, estava eu a comer um Caldo Verde bem português que parecia sair das panelas da avózinha e uns bolinhos de bacalhau suculentos... Gisela, obrigada por partilhar comigo o teu cantinho e aquele vinho branco maduro! Obrigada também ao Paulinho, à Sara e ao Ricardinho... Estava de facto em óptima companhia!






A noite, mais uma aventura... Ainda zonza com o vinho, cheguei a casa e a Magali à minha espera... Desta vez, rumo a Viseu para mais uma aventura e mais uma agradável surpresa! Boquinhas (desculpem caso não se escreva assim...) O ponto de encontro de várias gerações, no tascozinho mais pequeno que alguma vez vi mas também muito acolhedor! Obrigada Luís! Obrigada Magali!






Em breve, espero poder colocar aqui os vídeos fantásticos que tenho!

0 comments:

Post a Comment



Hope you are enjoying my blog!

To avoid spam, comment moderation is enabled and may delay your comment.

Hope to see you again soon! :)
Nat