Thursday, May 08, 2008

A VAIDADE INDIANA!

É incrível o quanto estas mulheres são vaidosas! Os cabelos compridos até aos rins, pretos e sedosos (pelo menos parece ao longe... por vezes esta ideia é que está longe da realidade)... de 5 em 5 minutos ajeitam a sua Kurta e verificam que as suas calças fazem o folgo correcto. Sempre armadas do seu espelhinho para verificar que têm suficiente lápias preto nos olhos. Vota e meia, sacam um pente da mala e enquanto estão na conversa ao telefone dão um penteadela. Depois voltam a pôr batôn vermelho escuro. Depois vão à casa de banho para verificar o seu aspecto global e ajeitar o mínimo defeito. E este ritual acontece várias vezes por dia.

De manhã, quando chego ao trabalho, são 11h30. Chego ao mesmo tempo que imensas mulheres do meu departamento. E se tenho a má ideia de ir à casa de banho a essa hora... são horas na fila... atenção, estou a falar na fila para lavar as mãos! Sim... porque estão sempre dezenas de mulheres em frente ao espelho a ajeitar a maquilhagem, o cabelo ou a roupa. Estão umas em cima das outras... e claro aproveitam para tirar o raio-X às outras mulheres e a perguntar onde comprou a sua kurta porque é muito gira, mesmo que seja mentira!

Incridible India!!!

2 comments:

  1. Espero ao menos que o resultado de tanta pintura e tanto pentear seja algo bonito de se ver...
    Como é q tu tás miuda? O estomago já te dá descanso? Deixa la q o meu nao deve estar melhor, depois de uma semana de Queima. Beijinhos grandes. Saudades... Cuco

    ReplyDelete
  2. Oi! Então? como é que vai a menina!? mt trabalhinho? Tou a ver que jás tás como as indianas e ja passas horas à frente do espelho? é que como ja nao escreves aqui nem respondes aos emails... :)

    Bj grande e vaid ando noticias

    ReplyDelete



Hope you are enjoying my blog!

To avoid spam, comment moderation is enabled and may delay your comment.

Hope to see you again soon! :)
Nat