Sunday, October 26, 2014

Tenho quase a certeza que dificilmente irá encontrar turistas estrangeiros no Restaurante O Moleiro, nos 3 Bicos (Portimão). Se calhar felizmente....assim, podemos guardar este diamante bruto só para nós!

Não se deixem enganar pelo ar antiquado do espaço...mesmo que não partilhe a paixão do Sr. Zé Moleiro (a tourada) presente em todas as paredes do espaço... a comida é deliciosamente caseira. Este negócio familiar centra-se  na Dª Ednalva que tem umas mãos de fada para cozinhar! De origem Brasileira, mais precisamente, da Baía, esta senhora faz BÓBÓ DE CAMARÃO como ninguém. Ok, vou ser sincera.... foi lá o único sítio que provei este prato (ou seja não tenho realmente um termo de comparação) mas deliciei-me!!! E vou lá voltar para provar a famosa MUQUECA DE PEIXE/CAMARÃO que pelos vistos é outras das especialidades da casa! Não faltarão fotografias, com certeza!!!

Quando me lembrei de tirar umas fotos ao BÓBÓ de Camarão (A-D-O-R-O pronunciar este nome) já tínhamos atacado o prato mas ainda dá para ficar com uma ideia ....



0 comments:

Post a Comment



Hope you are enjoying my blog!

To avoid spam, comment moderation is enabled and may delay your comment.

Hope to see you again soon! :)
Nat