Monday, January 02, 2017

Bem, 2017 chegou finalmente e este ano, não comi passas nem pedi desejos. Este ano decidi que não ia tomar resoluções para abandoná-las ainda nos primeiros dias de Janeiro. No entanto, existe sim algo que há anos tem vindo a tomar proporções crescentes e que, infelizmente nunca consegui resolver... O meu peso! Em 2016 fui mãe é isto agravou-se! Agora que atingi o peso máximo, que nunca tivera sonhado... nem nos meus piores pesadelos... Está efectivamente na hora de pegar nas redeas da minha saúde e virar isto ao contrário. O meu objectivo é conseguir ir à praia com a minha filha, sem vergonha, este verão... Vamos devagar mas vamos! Primeiro objectivo... Deixar de comer os doce s que se tornaram um refúgio e quase uma droga pois, passar um dia sem doces para quase impossível neste momento! Hoje foi o primeiro dia de desintoxicação, isto é, nada de doces! Amanhã há mais pormenores sobre a minha dieta... Entre outras coisas, o meu plano de refeições da semana... Bjs
Next
This is the most recent post.
Previous
Older Post

0 comments:

Post a Comment



Hope you are enjoying my blog!

To avoid spam, comment moderation is enabled and may delay your comment.

Hope to see you again soon! :)
Nat